Autor

26 de março de 2011

Não havia necessidade disto!


"No caso da ava- liação, podia ter revogado ou suspendido "a norma legal ao abrigo da qual o regulamento foi aprovado", acrescenta. No caso, os artigos do Es- tatuto da Carreira Docente que dizem respeito à avaliação. O projecto inicialmente apresentado pelo PSD apontava nesse sentido. Mas ontem de manhã os sociais-democratas decidiram substituí-lo por um documento elaborado em conjunto com o PCP e que apenas prevê a revogação do decreto que regulamentou a avaliação. Foi aprovado."


Tal como tinha escrito aqui ontem: "No projecto inicial do PSD constava a revogação de alguns artigos do ECD relativos à ADD. Espero que o PSD ao olhar para o lado para fazer um documento conjunto com o PCP não tenha alterado para errado o que anteriormente tinha certo."

Mas porquê que o PSD substituiu o seu projecto!?
Não havia necessidade disto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar da iniciativa do PSD... SER LOUVÁVEL não tenho dúvidas de ainda há alguma imaturidade para aqueles lados; imaturidade e pouca firmeza. Bom foi um avanço, mas acho que faltam juristas e/ou advogados manhosos, sacanas- esses estão no PS- se roubam gravadores e nada acontece...