Autor

14 de abril de 2011

Concurso 2011/12 (parte 2)

Depois de aqui ter deixado um primeiro comentário sobre o concurso docente de 2010/2011, reporto-me agora para o "Blog de Ar Lindo" para deixar aqui mais umas previsões sobre o dito:


É a previsão que deixo hoje, dia 13 de Abril.
Uma andorinha passou por aqui e avisou-me.
A começar o concursos para contratação neste dia e tendo em conta o prazo de 10 dias para apresentação de candidaturas a aplicação estará aberta entre o dia 18 de Abril e o dia 3 de Maio.
Seguindo-se os procedimentos habituais de validação pelas escolas e rectificação de campos alteráveis e nova validação durante a primeira quinzena de Maio.
Possivelmente com a publicação da lista provisória no final de Maio seguindo-se o período para reclamações e análise das mesmas até meados de Julho.
É muito provável que a manifestação de preferências ocorra durante o mês de Agosto tal como aconteceu o ano passado. Não esperem milagres."

A confirmar-se esta previsão, mantém-se a "lógica" da abertura do concurso ser na segunda semana da interrupção lectiva da Páscoa, por isso, até aqui nada de novo. Quanto a novidades só se for quanto à abrangência do concurso! A ver vamos...

Sem comentários: