Autor

Partilhar.

quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Resultados escolares dos alunos contam para a ADD!


Para aqueles que pensavam que os resultados escolares dos alunos não iriam contar para a ADD, aqui fica o "retrato" do Despacho nº.14420/2010 de um ponto de vista lindo! Foto tirada a partir da meta!

Mais informações sobre as metas aqui e informação/opinião aqui.

Aceita-se troca!

          
           Entendo perfeitamente a revolta, tanto mais quanto me lembro que o grande pedaço dos sacrifícios está a cargo dos funcionários públicos!
Mas, quanto à nossa profissão, nunca entendi as diferenças de vencimento atribuídas a seres humanos que desempenham a mesma profissão – ser professores! Como tal, aos mais enfurecidos, tal como eu, mas por diferentes razões, se quiserem um vencimento da mesma profissão que não é abrangido pela taxa de redução remuneratória e que tem associado mais componente lectiva (quando comparado com alguns), aqui têm um voluntário para uma eventual troca!
            Façam-me o favor de não vir com a treta o argumento de que também já passaram pelas mesmas condições no início da profissão/carreira, porque eu deixo-lhes já a pergunta, também de umbigo, de que se: “Para os vossos filhos também querem o pior por que passaram?”