Autor

30 de julho de 2012

O que decidimos fazer

1. Manter a actividade de divulgação, análise e crítica da actualidade educativa de forma independente e de acordo com a identidade específica de cada blogue.
2. Exercer a pressão possível sobre os actores institucionais para que seja pública, e em tempo útil, toda a informação relevante para que todos os interessados no sector da Educação possam formar a sua opinião.
3. Realizar um encontro alargado e aberto a todo o público de bloggers, no próximo mês de Setembro, sobre "A Blogosfera e a Discussão das Políticas Educativas em Portugal".
4. Promover a realização de encontros descentralizados, temáticos, ao longo do ano lectivo, conforme o interesse manifestado por grupos de colegas ou escolas.
5. Aguardar pela situação no final do mês de Agosto para divulgar medidas de outro tipo, enquadráveis numa lógica de oposição e resistência às políticas educativas em decurso.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://antero.files.wordpress.com/2012/07/270712a.jpg

Anónimo disse...

A luta foi de férias

Anónimo disse...

Mas afinal onde é que ocorreram estas reuniões? Na dren e na Drec desconheço...

Anónimo disse...

Eu acho que podiam começar a pensar em fundar um partido político para depois tomarem conta da pasta da Educação e, assim, pôr em prática políticas que resolvessem todos osmproblemas da Educação em Portugal.

Anónimo disse...

Gosto do ponto 5.

AGUARDAR....

Anónimo disse...

Pura desilusão... A verdade é que milagres nem vê-los!