Autor

17 de setembro de 2012

Que atire a culpa para o outro, também...


Sec. de Estado recebido com «manif» de professores


"Dezenas de professores estiveram esta segunda-feira em protesto contra o desemprego e o «ataque à escola pública» em Gouveia, onde o secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar visitou a nova escola básica.
O protesto teve lugar à porta do novo estabelecimento, durante a visita de João Casanova, que conheceu as instalações inauguradas no início deste ano letivo, na passada quinta-feira, e que custaram 3,5 milhões de euros, albergando 380 alunos."



1 comentário:

nazia shah disse...

eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo,
http://www.biseresult.pk/