Autor

21 de agosto de 2016

Listas: 26 de Agosto?

Em três dos últimos quatro anos (2012, 2013 e 2015) as listas de colocação de contratação e/ou mobilidade interna foram publicadas na última sexta-feira do mês de Agosto.
Este ano, a última sexta-feira do mês de Agosto é dia 26. 
Penso que fazia todo o sentido que as listas saíssem na quase já tradicional última sexta-feira do mês de Agosto, porque se não saírem no dia 26, mesmo que saiam na segunda-feira, dia 29, sairão mais tarde que o ano passado e alguém vai ficar mal na fotografia.

P.S. Nem me aquece, nem me arrefece. Já foi tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fixar mal na fotografia é não conhecer os prazos legais
Existe um prazo legal de 72 horas (3 dias) para a apresentação que não permite as listas saírem no dia 26.
Quanto ao ano passado, essa sexta feira era o dia em que o prazo de apresentação terminava no dia 1 de setembro.

educar A educação disse...

Caro Anónimo,

Por acaso o ano passado, o prazo das 72 horas, terminou não como diz no dia 1 de setembro mas sim no dia 2 de setembro. As listas saíram à 28 de Agosto e o prazo de apresentação correu nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro. O prazo que terminou dia 1 de Setembro foi o das 48 horas para os colocados em RR.
Mais! Que conste quem o ano passado se apresentou no dia 31 de Agosto não cometeu nenhuma ilegalidade, pelo que esse argumento do prazo não colhe como justificativo das listas não serem publicadas na última sexta-feira de Agosto, mesmo considerando quem está no gozo de férias!